Capítulo IX

Finalmente chegou o dia da minha folga. Confesso que eu não estava muito empolgada, pois, por mais que a família Gallardo fosse bastante conturbada, aquela mansão tinha se tornado o meu lugar seguro. Era onde eu me refugiava dos meus problemas e preocupações pessoais. Um dia longe dela e eu já estava de volta à minha realidade.

Após sair da mansão, fui andando em direção ao ponto de ônibus com a minha mochila praticamente vazia nas costas. Eu pretendia pegar mais algumas roupas e peças íntimas em casa, já que eu não havia levado muita coisa para a mansão. Além disso, eu precisava ir ao mercado e comprar algumas coisas de higiene pessoal, pois as minhas estavam quase acabando.

Eu estava muito preocupada com a minha mãe, então, antes de passar no mercado ou em casa, decidi que iria visitá-la no hospital primeiro. Já fazia uma semana que eu não a via.

Enquanto eu caminhava em direção ao ponto de ônibus, um carro me alcançou e começou a andar devagar ao meu lado, como se estivesse me acom
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App