38.0 - Flores e cartas

Eu me sentia sobrecarregada, exausta, mas ao mesmo tempo, não conseguia tirar a cabeça do turbilhão que estava se formando dentro de mim. O celular vibrava constantemente, e eu sabia exatamente quem estava tentando se comunicar. Max. Era como se ele não soubesse o que mais fazer para me alcançar. Flores. Cartas. Mensagens. Cada uma mais carregada de arrependimento do que a anterior. Eu não estava pronta para olhar nenhuma delas.

A princípio, achei que a raiva fosse o suficiente para me manter afastada. Mas, à medida que os dias passavam e as flores chegavam, a dor se tornava mais profunda. Eu não sabia o que fazer com tudo isso. Max estava tentando, de todas as formas possíveis, fazer com que eu olhasse para ele de novo. Mas as palavras que ele usava, o jeito como ele tentava se redimir, só faziam aumentar o peso de tudo o que ele tinha me feito passar.

Na empresa, as entregas continuavam chegando. Uma cesta de lírios brancos na recepção. Um cartão simples, com palavras que eu já sabi
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP