Início / Romance / A SUBSTITUTA / IX- Aurora Constatine
IX- Aurora Constatine

–– Vai ser complicado no inicio, mas você vai se acostumando com o tempo Aurora. –– Meus olhos não parava de secar o caminho, foram horas de viagem, nada se parecia com o que eu já havia visto. –– A torre branca! ––– Gritei ao ver o longo edíficio, a mão ainda segurava a minha quando o que eu mais queria era correr pra ela.

–– Aurora! Aurora para não pode.. –– Soltei-me da mão grande de August, aquele lugar era tão familiar pra mim que andando e girando, olhando em volta, as pessoas indo e vindo, muita coisa mudou, as roupas mudaram, as carruagens me assustavam, até que ele me segurou fortemente pela mão. –– Não sabia que já tinha vindo a Londres.

A boca seca, os olhos não paravam, ainda olhando em volta, cada ponto, cada lugar em meus olhos mostrava-se um, mas na minha cabeça era diferente. Girei lentamente, o ar, o lugar até que a dor de cabeça forte veio, ergui a mão a cabeça, fechei os olhos. –– Aurora, Aurora o que você tem? –– Neguei por mais que doesse eu queria ver mais. ––
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App