após o almoço...

O clima ainda carregava os resquícios da tensão da mesa, mas ninguém comentou. A tarde avançava com uma brisa amena e um céu azul cortado por nuvens delicadas. Como era tradição nas visitas de primavera, todos saíram para caminhar pelos campos da fazenda e visitar os cavalos — um dos orgulhos da propriedade Duarte.

Amanda caminhava à frente, vestindo uma blusa branca de linho e calça de montaria, o cabelo preso de forma prática, mas ainda com uma elegância natural. Seus olhos buscaram direto o pasto reservado, onde estava seu cavalo — um puro-sangue preto, forte, de porte nobre e temperamento arisco.

— Ele é igualzinho a você, sabia? — comentou Augusto, vendo Amanda se aproximar do animal com firmeza e delicadeza.

— É por isso que nos entendemos tão bem — respondeu ela, acariciando o pescoço do cavalo, que relinchou suavemente, reconhecendo sua dona.

O cavalo, batizado de Tempestade, era um presente de José quando Amanda completou 15 anos. Um animal valioso, estimado em milhões, escol
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App