Inicio / Romance / A Princesa da família Duarte / Hospital Central de Moscou — Três dias após a cirurgia
Hospital Central de Moscou — Três dias após a cirurgia

O cheiro de antisséptico é forte. A luz fraca pisca levemente, refletindo nas paredes frias e estéreis da UTI. O som ritmado dos monitores é a única coisa que quebra o silêncio sufocante daquele lugar.

Amanda está deitada, imóvel. Seu corpo frágil parece pequeno demais em meio às máquinas que trabalham incansavelmente para mantê-la viva. Tubos, fios, sensores... Seu rosto está pálido, os lábios quase sem cor, e há marcas visíveis dos traumas que sofreu. Mas... ela respira. Ainda respira.

Ao lado da cama, Ana. Cabelos desalinhados, olheiras profundas e uma manta fina sobre os ombros. Ela segura com ambas as mãos a mão da filha, como se o calor do toque pudesse impedir que a vida escapasse. Seus olhos marejados, porém firmes, não desgrudam do rosto de Amanda.

Ela se inclina levemente, leva a mão da filha ao rosto e murmura, num fio de voz carregado de amor e desespero:

— Você sobreviveu, meu amor... Sobreviveu. Mas agora... só falta abrir os olhos. Por favor... volta pra mim, Amanda. Vo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP