CAPÍTULO 126

Os dias se seguiram com Clara cada vez mais indisposta. As contrações de treinamento já faziam parte da nossa rotina, surgiam sem aviso. Talvez, na primeira semana do ano, o bebê já estivesse conosco.

O dia mal havia amanhecido quando despertei com o toque insistente do telefone. Alerrandro.

— Bom dia — atendi, a voz ainda carregada de sono, como quem esperava que fosse algo realmente importante para ser acordado àquela hora.

— Lorenzo, bom dia. Você precisa vir ao escritório. O príncipe Khalid Al-Fahd acabou de me informar que está de passagem por Nova York e exige vê-lo pessoalmente.

— Estarei aí — respondi, encerrando a ligação.

Eu não poderia negar. Khalid Al-Fahd era um cliente antigo da Maison, um dos nomes mais influentes da Arábia Saudita. Clientes como ele exigiam atenção direta, exclusiva, quase cerimonial.

Levantei-me, tomei um banho rápido. Clara ainda dormia, o corpo relaxado apesar da gestação avançada. Beijei sua testa com cuidado, sussurrei que voltaria logo e saí.

As
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App