Início / Máfia / A Noiva Quebrada do Mafioso / Capítulo – O Fora Perfeito
Capítulo – O Fora Perfeito

Ava

Eu sabia que a noite ainda me reservaria alguma cena patética.

Scarlett podia estar fingindo o sorriso, mas cada vez que eu passava perto, dava pra ver a raiva borbulhando atrás dos olhos maquiados demais. E, como toda boa vilã de novela de quinta, ela resolveu que ia me atacar com a arma que mais confiava: o flerte barato.

Eu estava conversando com Maya e Gregório, rindo de uma piada qualquer, quando ela se aproximou com aquele andar calculado de quem acha que tem o mundo nas mãos. O vestido branco dela mal se movia com o corpo, porque parecia mais uma armadura do que uma roupa. Mas os olhos... os olhos miravam só uma coisa: o meu homem.

Scarlett: — Gregório... posso te roubar pra uma dança?

Maya quase engasgou com o espumante. Gregório travou a mandíbula. E eu? Eu sorri. Um sorriso calmo, debochado, afiado.

Ava: — Vai tentar me roubar esse marido também, maninha? Que obsessão, hein?

Ela forçou um sorriso, como se meu comentário fosse uma brincadeira. Mas eu sabia que ela sentiu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App