PRIMEIRA IMAGEM

O som suave das rodas da cadeira de Filipe ecoava no corredor polido da clínica, empurrada com cuidado pelo enfermeiro que o acompanhava em todas as sessões. Ashley caminhava ao lado dele, as mãos entrelaçadas com as dele sempre que o percurso permitia, como se cada gesto reafirmasse silenciosamente o renascimento de tudo o que haviam vivido.

A recepcionista os atendeu prontamente, já avisada pela secretária de Filipe. Com discrição e deferência, conduziu-os até a sala da obstetra. A médica, uma mulher de cerca de trinta e poucos anos, os recebeu com um sorriso gentil.

— Boa tarde. Eu sou a doutora Helena Rizzi — disse com um aperto de mão acolhedor. — Minha mãe foi obstetra aqui por muitos anos, talvez já tenha ouvido falar dela. Estou dando continuidade ao legado dela, com orgulho.

Ashley sorriu educadamente e ajeitou-se na poltrona ao lado da maca.

— É um prazer conhecê-la, doutora. Estou com aproximadamente cinco meses de gestação... Vint
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App