Capítulo 60 Um destino imutável

Alberto

O rosto sereno de Samanta repousava sobre o travesseiro alvo. Ela dormiu antes de chegaram em casa, estava exausta. Depois da sessão, ninguém mais ousou falar o nome dela. Alberto a vestiu em seu quarto com uma das camisetas de algodão que mantinha no armário, e uma calça de moletom.

Envolveu Sam na capa grossa e a escoltou para fora. Sam sorria feliz ao seu lado quando entraram no carro. Ela tinha uma expressão de satisfação e euforia que ele nunca tinha visto antes.

Sam gostava desse mundo, Pérola era uma parte dela que precisava sair e se libertar. E ele não seria hipócrita em dizer que não gostou desse lado dela. Na verdade, estava alucinado por Pérola e todo o seu erotismo vibrante.

Agora que eles tinham se tornado Dom e Sub oficialmente, estava cheio de expectativas do que Sam fantasiava para essa nova relação entre quatro paredes.

Ele não pretendia vetar as visitas ao clube, mas deixaria isso nas mãos dela. Afinal, não precisavam da Masmorra para a prática BDSM. Assim
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App