Simon Kaelen
Acordei com o peso da exaustão e o cheiro de sexo na minha pele, o meu próprio cheiro misturado ao de mais uma mulher. A luz da manhã, suave e filtrada, mal entrava no quarto, mas eu me senti completamente desperto. Nunca dormia mais do que o necessário, mas hoje, eu havia cedido a um sono pesado, o sono da satisfação mais absoluta.
Um gemido rouco escapou da minha garganta. Minha mente ainda estava revirando os fragmentos da noite. A intensidade, a fúria dela, o choque daquela pureza inesperada... Ela não era só uma mulher, era uma anomalia. Algo que eu, Simon Kaelen, não estava acostumado.
Estiquei meu braço direito, instintivamente, procurando por calor feminino ao meu lado.
Minha mão deslizou sobre o lençol de seda. Apenas para sentir, o vazio, o frio.
O movimento brusco me fez sentar na cama. Minha cabeça girou por um segundo, mas a confusão deu lugar a uma fúria fria, instantânea. O espaço ao meu lado estava não apenas vazio, mas já havia perdido o calor de seu corp