Capítulo 54

Mikhail Vasiliev

Depois que Ilya saiu, ninguém disse mais nada. Sinceramente, eu preferia que minha irmã continuasse aqui. Talvez assim facilitasse as coisas.

O silêncio que se instalou depois de tudo aquilo era quase insuportável. E ver a expressão no rosto dela me matava, porque eu não sabia exatamente o que ela pensava sobre tudo, sobre mim. Será que ela sentia medo de mim? Ou passaria a sentir daqui em diante? Medo que eu fosse como meu pai?

Eu conseguia ouvir a respiração dela, curta, como se o ar tivesse se tornado pesado demais para caber nos pulmões. Não precisei encará-la para saber a expressão que estava estampada em seu rosto: choque, medo, talvez até nojo. O mesmo olhar que tantas vezes já me foi dirigido por outros — por inimigos, por aliados, até por aqueles que um dia se atreveram a chamar-se de família.

Mas havia algo diferente em Alena. Eu conseguia sentir. Mesmo sem olhar, mesmo sem ouvir uma palavra sequer dela, havia algo na tensão que pairava entre nós que me di
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App