Inicio / Romance / 7 anos de casamento, um ultimato: “Filho ou divórcio!” / Capítulo 89 — Amante de Heitor Montenegro há cerca de um ano
Capítulo 89 — Amante de Heitor Montenegro há cerca de um ano

POV Isadora Ferraz

Eu estava na sala de estar da casa, folheando pela décima vez as fotos do ultrassom. O som do coração do meu bebê ainda ecoava na minha mente, mas a tranquilidade daquele momento já tinha sido engolida pelo acidente.

A TV estava ligada, baixo, passando um programa de notícias. Eu só prestava atenção pela metade… até ouvir o nome Montenegro.

Levantei o olhar. As imagens eram do acidente. Mostravam o carro destruído, o sangue no asfalto, os paramédicos correndo. E depois… eles. Heitor e Elena. O apresentador falava com aquela voz séria, quase satisfeita com o escândalo:

“Fontes ligadas à família confirmam que a mulher no carro é Elena Vasconcellos, apontada como amante de Heitor Montenegro há cerca de um ano.”

Meu estômago revirou. Eu sabia. Sempre soube. Mas ouvir isso assim, dito no meio de um jornal, exposto para todo mundo, foi como receber um soco.

Continuei olhando, paralisada. As imagens mudaram para fotos antigas dos dois juntos, algumas que claramente nunca d
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP