Capítulo 287
(Ponto de Vista de Arielle)

Meus olhos permaneciam fechados, mas a vigília já me pertencia. A brisa matinal, sutil e fresca, serpenteava pelo quarto até alcançar minha pele, como se dançasse ao som de um silêncio cúmplice. O corpo de Jared, quente contra o meu, e seus braços repousados ao meu redor com naturalidade possessiva, trazia de volta a intensidade vivida horas antes. Um sorriso floresceu em meu rosto, não porque eu quisesse, mas porque era impossível contê-lo.

Por um instante, senti como se estivesse novamente na piscina de sal, flutuando na superfície imóvel da água, intocada pelas profundezas. Havia algo mágico naquela suspensão: como se eu estivesse entre mundos, com os pés ainda na realidade, mas o coração à beira de atravessar um portal invisível, selado como uma cápsula do tempo à espera de ser aberta no futuro.

Um sorriso se expandiu em meu rosto ao notar que não estava cercada por água, e sim pelos lençóis da cama de Jared. Era curioso, quase engraçado, acordar ali pel
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App