Capítulo 312
(Ponto de Vista de Arielle)

Quando voltamos para o restaurante, pedi licença para visitar Jared. Ele havia sido colocado sob supervisão rigorosa, diante das crescentes preocupações do médico com sua segurança. A recomendação se deu após um episódio alarmante: Jared colocou sabão líquido no sanduíche, achando que era geleia. Se eu não tivesse passado em casa para vê-lo, o acidente poderia ter sido fatal. Além disso, ele vinha demonstrando resistência em tomar os remédios.

Ao chegar, encontrei a enfermeira em seu quarto.

— Olá. — Ela sorriu ao se levantar da cadeira.

— Não, você não precisa…

— Eu precisava preparar o almoço dele de qualquer forma. Além disso, acho que um rosto familiar pode ajudar na memória dele. — Ela sorriu e saiu do quarto.

Jared estava sentado em frente à cômoda, encarando atentamente um aquário dentro do qual um pequeno peixe dourado dançava pela água.

— Que peixinho fofo. — Comentei ao me aproximar mais do quarto.

No entanto, ele não se virou para me olhar. Quase
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App