O silêncio daquela noite fria não era comum. Era pesado... estranho... como se o próprio ar estivesse prendendo a respiração. Isabelly acordou assustada com o barulho que veio do andar de baixo.— Mãe…?A voz da menina ecoou baixinha pelo corredor, mas não houve resposta.Isabelly tinha apenas dez anos, mas algo dentro dela dizia que alguma coisa estava errada.A casa, estava quieta, seus pais deveriam estar dormindo àquela hora, sua irmã mais velha também, mas o barulho que escutara antes a fez caminhar para o quarto principal. O piso de madeira rangeu sob seus pés descalços. Entrou no quarto.— Pai…? Tentou novamente, um pouco mais alto dessa vez.Nada. A cama estava arrumada, perfeitamente arrumada. Ninguém estava no quarto. Ainda pensativa caminhou para o próximo quarto, o de sua irmã, mas ela também não estava lá. Ela saiu do quarto e desceu as escadas devagar, caminhou mais alguns passos, abraçando o próprio corpo, como se pudesse se proteger de algo que ainda não conseguia ver.
Ler mais