Lívia
Nunca pensei que um dia entraria em choque. Poucas coisas realmente me tiram do eixo… mas descobrir uma segunda gravidez em menos de um ano foi uma delas.
A cerimônia de apresentação dos meus filhotes com Antero para a matilha ainda estava sendo organizada. Seria feita quando completassem um aninho, e aí sim receberiam as bênçãos dos padrinhos. E até lá, pelo visto, eu já teria outra ninhada.
Provavelmente estou em estado de negação.
Como vou cuidar de seis filhotes?
É impossível!
— Deusa, o que eu fiz pra merecer esse castigo?
Como vou dar atenção, amor, carinho... a essa tropa toda ao mesmo tempo?
Depois de meia hora embaixo do chuveiro frio, sigo para o quarto e fico observando meus anjinhos dormindo. A fase da magia descontrolada passou — objetos já não voam mais pela casa — e, dessa vez, sinto claramente o chamado da deusa.
Pulo a janela, rasgando a camisola até a coxa, e corro em forma humana até a cachoeira. Vou mandar erguer um altar aqui. Selene escolhe