Lívia
A sala parecia cenário de guerra. Cacos de vidro no chão, almofadas rasgadas como se um urso tivesse passado por ali, e uma poltrona ainda girando, solitária, no canto.
E eu, no meio da bagunça, com dois machos alfa cercando meu corpo como predadores famintos.
Minha respiração estava irregular, mas não de cansaço. Era puro instinto.
— Então ensinem os dois. — desafiei, sentindo Nix dentro de mim urrar por mais.
Antero avançou primeiro, com os olhos completamente vermelhos e uma expressão animalesca. Agarrou minha nuca com firmeza e me beijou como se quisesse arrancar o ar dos meus pulmões. Seu corpo colou no meu, quente, duro e possessivo.
— Vai me pagar por cada segundo que me deixou em agonia, Lívia. — ele rosnou contra minha boca. — Por me fazer temer que tivesse perdido você… e eles — sua mão descansou com força sobre minha barriga. — Você é minha.
— Nossa. — corrigiu Amiel atrás de mim, já puxando minha blusa pelas laterais, com os dedos dançando sobre minha pele quen