capítulo 51 subversivo

Acordei me espreguiçando como uma felina satisfeita. O som insistente do celular vibrando quebrou o silêncio suave da manhã. Ainda sonolenta, olhei para o visor — o nome da Gladis piscava com urgência. Ao esticar o braço, vi as manchas em cicatrização espalhadas pela pele. Lembranças de Sion. Atrás de mim, Antero dormia profundamente. Só dormia assim ao meu lado — e esse detalhe, pequeno mas significativo, me fez sorrir de orgulho. Ele confiava em mim desde o primeiro encontro.

— Oi, madrinha... — atendi com a voz rouca, resquício dos gritos noturnos

— Vá agora até água corrente, rio ou cachoeira. Ela está te observando! Pergunte o que deseja para você, e seja rápida, Lívia!

A adrenalina tomou conta do meu corpo. Saltei pela janela sem pensar duas vezes. Não devia me transformar — os filhotes ainda eram frágeis — mas meu instinto quase me dominou. Corri pela mata, subindo o curso do rio até chegar a uma cachoeira escondida. Ofegante, me ajoelhei: perna esquerda no chão, direita
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App