Capítulo 108

Minutos depois me assustando. Uma mulher que está se afogando grita me fazendo correr até ela juntos com outras pessoas. Ao ver de quem se trata não vou me aproximar mais então só observo ser socorrida.

— A deixem respirar — Diz um rapaz fazendo boca boca e flexionando seu peito. Segundos depois ela tosse soltando a água — Como está se sentindo? — Pergunta a vendo levantar o tronco.

— Me deu câimbra. Achei que fosse morrer — Nisso ao olhar para cima e me ver, ficou mais branca do que já é — Obrigada, já estou bem — Fala levantando e andando rápido mas vou atrás porque chegou a hora do acerto de contas.

— Não vai fugir de tudo o que tenho para lhe falar e você me ouvir — Seguro seu braço — Eu devia chamar a polícia para você por ter sido tão cruel. Tua sorte é que a menina não morreu.

— Fiz o que fiz porque ele me trocou por alguém do qual dizia não sentir mais nada — Fala tirando minha mão — Se põe no meu lugar e vê se gostaria de ser enxotada igual a uma cadela de rua.

— Porque não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App