Capítulo 110
— Luana — Me viro muito sem graça — Me perdoa pelo beijo mas foi a única forma de afastá-lo de vez. Não fica chateada por favor.

— Relaxa — Fala levantando também depois me abraça — Ou você faria ou ele iria insistir até que você cedesse.

— Verdade. Que bom que compreendeu — Falo lhe abraçando mais apertado e de olhos fechados. Ao nos separar lentamente, nos fitamos até que os lábios se uniram novamente me fazendo gostar de beijar uma mulher. Me intensificando, minhas unhas entrarem dentro dos seus cabelos.

— O que estamos fazendo Luana — Pergunto nos afastando muito constrangida por mais que eu tenha gostado.

— Nos beijando. É a primeira vez que beijo uma mulher do qual nunca imaginei que seria você. Te odiei assim que te vi pela foto do seu celular depois me atropelou. Fiz maldade contra a Dandara para me vingar do pai dela. Mas agora que te beijei e que já estamos sendo amigas. Estou adorando cada vez mais estar com você.

— O que quer dizer exatamente.

— Que eu não sou lésbica e voc
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP