Início / Romance / Vidas Cruzadas / Capitulo 56: "No limite da desistência"
Capitulo 56: "No limite da desistência"
POV MIGUEL

Como pode ela ser tão linda e tão inconsequente? Como ela havia mudado tanto? Certamente ela caiu no velho golpe da bebida batizada.

Eu estou completamente decepcionado com ela e comigo mesmo, por ainda querer tentar algo com alguém que havia esquecido os valores de uma relação, alguém que já não acreditava mais no amor.

E se eu continuar insistindo, a única pessoa a sair machucada dessa história será eu. Fiquei a observando dormir até que, exausto, peguei no sono sentado na poltrona do quarto.

Acordei na manhã seguinte com a Luana vomitando no chão do quarto. Levantei assustado, com o meu estômago embrulhado com a cena.

Bem feito pra mim... Pra me largar de ser otário. Não basta cuidar de bêbada, ainda tenho que limpar vômito também.

Desci até a cozinha, preparei um café bem forte e peguei um analgésico. Estava subindo de volta quando a dona Carmem chegou.

E graças a Deus fui salvo pelo gongo. Nunca agradeci tanto pela Carmem chegar mais cedo em pleno sábado.

— Bom dia, sen
Fran Soares

Esse capítulo é sobre dois corações cansados: um, exausto de insistir; o outro, exausto de fugir. Miguel tenta convencer a si mesmo de que desistir é a única saída, mas basta um olhar da Luana para tudo desmoronar. No fundo, é mais fácil desistir de si mesmo do que desistir dela.

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App