Início / Romance / Vidas Cruzadas / Capitulo 57: "Fraqueza deliciosa"
Capitulo 57: "Fraqueza deliciosa"
POV MIGUEL

— O que eu faço com você, Luana? O que eu faço? — perguntei, encarando-a profundamente.

— Não desista de mim. Apenas me deixe me encontrar, me deixe assimilar tudo o que está acontecendo comigo. — Luana respondeu com carinho, olhando nos meus olhos.

Eu então não resisti. Passei o braço em volta do pescoço dela e comecei a beijá-la... ou melhor, a devorá-la com a língua.

E o me pau começou a endurecer dentro do short, e ela passou a acariciá-lo.

— Melhor não... — me afastei. — É melhor você descansar um pouco e esperar a Dona Carmen ir embora, porque você grita e geme demais. Pode assustá-la. — falei sorrindo, e ela me deu um tapa de leve e sorrimos.

Peguei-a no colo, deitei-a na cama e me deitei ao seu lado. E assim, pegamos no sono novamente.

(...)

Acordei com ela se mexendo ao meu lado, e com isso acabei acordando meu pau também. Eu não sou um tarado. Sempre fui um homem decente, exemplar... mas o meu pau, esse sim é tarado, às vezes até psicopata.

Virei-me de barriga par
Fran Soares

Nem sempre a gente perde quando se entrega… às vezes a verdadeira perda é resistir. Miguel luta contra o orgulho, Luana contra o coração, mas no meio disso tudo, os corpos não mentem. E aí, quem vocês acham que vai vencer: o medo ou o desejo?

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App