Enzo Narrando
Passei as mãos pelo rosto, tentando respirar fundo, mas não dava para ignorar que Christine tinha atravessado a linha sem saber, e agora não havia como voltar atrás, se alguém desse círculo descobrir que ela está dentro, eles poderiam vir atrás dela
_Rafael acabou de me ligar - falei, por fim _Ele descobriu que um dos acionistas da clínica… foi morto.
E o choque no rosto dela foi imediato, e não era de menos
_O quê?!
_Sim.
Apertei a mão dela, firme
_ e nós sabemos que não foi acidente talvez foi porque ele sabia demais e essas informações que você e Irma encontraram… são uma sentença de morte se caírem nas mãos erradas.
Os olhos dela se encheram de lágrimas, mas eu não podia suavizar, precisava que ela entendesse para se manter longe de Lisandro e Inácio
_Christine, me promete… não investiga mais nada, por favor, só finge que não viu, que não sabe… Isso é maior do que nós dois.
Ela abriu a boca para protestar, mas eu a interrompi.
_Você não imagina o alívi