Início / Fantasia / Uma nova vida / 96. O Caminho de Luz e Cinzas
96. O Caminho de Luz e Cinzas

O primeiro raio de sol filtrou-se entre as folhas altas, rompendo a névoa fina que pairava rente ao solo e tingindo a floresta com tons dourados e esverdeados.

Abri os olhos lentamente, sentindo o corpo ainda pesado pela batalha da noite anterior, mas, de algum modo, fortalecido pela vitória e pelo breve descanso.

Noctis já estava de pé, ajustando a espada ao cinturão e observando o entorno com aquela atenção silenciosa que lhe era tão própria. As asas recolhidas às costas, mas sempre prontas.

Leriam e Altharis terminavam de desmontar o acampamento. A fogueira já não passava de cinzas frias, espalhadas com o pé por Leriam para não deixar rastros.

— Pronta? — perguntou Noctis, ao notar meu despertar.

Assenti, erguendo-me devagar, ajeitando o arco e conferindo o colar no peito. Ele estava silencioso agora, sem aquele brilho pulsante que me acompanhou na noite anterior. Quase como se estivesse… descan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App