Capítulo 98 - Caelum
“É bom que vocês já tenham um veredito para a anulação do meu casamento. Porque eu juro para os deuses, se não tiverem… eu vou trucidar cada um de vocês e achas lycans melhores,” eu ameaço com irritação na voz.

Cada membro do conselho real me encara assustado e eu acho isso revigorante. Cansei de ser paciente, de ser rei benevolente. Isso não me trouxe nada de bom, apenas dor de cabeça e traições.

“Estamos trabalhando nisso, Majestade. Entramos em contato com o reino de Syltirion e ainda não tiv
Anya Curves

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Finalmente a revelação para Caelum sobre as crianças. Me digam como vocês imaginavam a descoberta para ele? Comentem o que estão achando dos capítulos, isso ajuda bastante. Boa Leitura!

| 48
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Marcia Mattos de Almeidaque lindo agora a Aria tem certeza eles são filhos do Caelum
SanyAmei demais,ainda estou com o coração apertado eu quero tanto que Ária e o Caelum terminem juntos,estou cansada de ver que o primeiro amor termina sempre juntos
Hilda CostaAaaaaaaaaaaaaaaaah… não aguento essa aflição de ler tão poucos capítulos por dia!! Isso é judiação com o pobre leitor!
Maria Adelaide Dantas Costa CruzPorque você não tenta colocar mais capítulos
Maria Adelaide Dantas Costa CruzAmeiiii!! Estou apaixonada por esse livro!
Digitalize o código para ler no App