52
Vicente François
⤝⥈⤞
Meu dia começou bem. Charlotte, mais uma vez, estava disposta a me ajudar, porém... Em troca de um favor encrenqueiro. Me incomodei em recusar suas condições e aceitei, afinal de contas aquilo me ajudaria a recuperar o tempo perdido, ao menos pela manhã.
—Senhor François, o governador está a sua espera. Ele diz que tem assuntos oficiais para tratar com o senhor. —Disse David, o estagiário.
—Você ainda voltou pra estagiar, David? —Brinquei, esticando o braço para entregar o sobretudo á minha secretária 1.
—Sim, senhor. É o meu grande sonho. —David sorriu confiante e endireitou os ombros, erguendo a cabeça com orgulho.
—Pois muito bem, hoje ao final da reunião eu quero que me acompanhe e, dessa vez, eu lhe garanto que não sairei ás pressas. —Estiquei a mão até seu ombro, tocando-o momentaneamente. —As duas, entrem em contato com a minha noiva e lhe diga para me ligar em uma hora. Mandem o governador entrar. —Me referi ás secretárias.
Em passos