Capítulo 50 O Sonho do Anjo Ferido

Ravena

A água quente da banheira me envolvia, mas o frio ainda estava lá... não do lado de fora, e sim dentro de mim. Meus ossos pareciam guardiões de um inverno antigo, e mesmo com o sangue quente em minhas veias, algo em mim ainda tremia.

Fechei os olhos, tentando escapar do desconforto. E então, fui puxada para longe, não com dor, mas com uma suavidade estranha, como se algo muito antigo em mim estivesse acordando.

E eu sonhei.

Na floresta onde cresci, os galhos dançavam ao som do vento e as sombras projetavam segredos no chão. Eu ainda era criança, talvez com cinco anos, um pouco mais jovem do que quando meus pais morreram. Meus pés descalços pisavam a terra úmida enquanto seguia uma trilha de flores que brilhavam com um tom azulado sob a luz do entardecer, as flores do rei, como minha mãe as chamava. Ela dizia que eram raras e perigosas, que não apareciam para todos, e que eu deveria evitá-las.

Mas aquelas flores sempre apareciam para mim, e elas me atraiam.

A trilha de pétalas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App