Capítulo 200 Despedida

Ravena

Não consegui estar lá embaixo, na entrada da clareira, onde a alcateia começava, para me despedir dela. Observar Prya se despedindo dos lycans que ela liderou em minha ausência, era doloroso demais, e eu não sabia como eu iria prosseguir sem ela.

Cyrus estava abraçando os meus ombros, seu toque trazia o conforto do nosso amor. Ele segurava Zayden, e eu segurava Blake em meus braços. As crianças olhavam a floresta com interesse, era a primeira vez que saímos do castelo depois da noite aterrorizante em que quase perdemos nosso filho.

Prya estava cumprimentando as doze guerreiras da guarda da rainha, agora eram elas quem cuidavam da alcateia no lugar da minha Beta.

Aceitar a decisão de Prya em partir, seria muito difícil, mas eu não podia privá-la de algo tão precioso na qual foi mantido a vida toda longe do alcance dela. A escolha.

Ela decidiu aceitar o vínculo com Marcel, e partir com ele para viveram no norte. Pretendiam se aliar a uma alcateia muito renomada que se manteve fi
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP