Capítulo 185 Ele precisa saber...
Mercedes
Ver Ravena entrando pela porta da câmara com uma aura assombrosamente poderosa, me fez soltar o ar que estive segurando desde que senti que ele, o meu companheiro, estava morrendo.
Se havia alguém que poderia salvar François, esse alguém era ela.
Seus olhos estavam totalmente roxos agora, e as runas em sua pele se tornaram totalmente evidentes, marcadas em dourado e prateado, olhar para ela era como olhar para a própria deusa da lua.
- Deixe comigo, eu sinto o cheiro da sua exaustão a quilômetros. – ela disse gentilmente.
- Não, eu não posso sair de perto dele... – respondi fracamente.
- Se afaste, Mercedes. – os olhos dela cintilavam misteriosamente. – Pense na vida que sinto crescendo dentro de você.
Senti minhas pernas fraquejarem com aquelas palavras, meu coração disparou com o significado delas. Algo dentro de mim estava diferente há alguns dias, mas com toda a turbulência da guerra e o pavor do que poderia acontecer, eu não me prendi ao que poderia ser.
Agora que Ravena