Capítulo 184 Inacessível

O embate distante de garras e espadas ecoava como um trovão brando no horizonte da alvorada, mas ali, nos campos de treinamento de Northshore, tudo parecia suspenso no tempo. Callie jazia ao lado de seu companheiro, o rosto sereno, mas marcado pelo cansaço e exaustão do sacrifício. Sua respiração, suave e irregular, era o único sinal de vida naquela planície silenciosa.

Ajoelhei-me ao seu lado e tomei sua mão entre as minhas. O poder de seu espectro, que eu agora sabia que se chamava Araza, ainda brilhava em suas veias, mas ambas precisavam descansar para finalmente acordar. Agora, o elo com Callie sustentava Nathaniel, e eu poderia liberá-la da árdua tarefa de mantê-lo vivo.

— Você já pode parar de fornecer sua energia vital, Callie — sussurrei, afastando uma mecha de seus cabelos dourados. — Nathaniel já está se recuperando, e logo despertará. Ele vai precisar de você.

A brisa leve fez tremular os galhos das árvores ao longe. Senti um arrepio, como se algo estivesse mudando, como se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App