Capítulo 45

Belle

Eu estava sentada no chão sujo e frio daquela sala, amarrada e com um pano cobrindo a minha boca para que eu não pudesse gritar. Sentia-me fraca e indefesa, sem saber o que havia acontecido ou por quanto tempo estava ali.

De repente, ouvi passos se aproximando. A porta se abriu e um homem entrou. Eu o reconheci imediatamente: era Damon, o homem que eu amava e que havia desaparecido há dias, ou eu havia desaparecido?

Ele parecia diferente, frio e distante. Eu não sabia o que havia acontecido com ele, mas estava feliz em vê-lo novamente.

Damon me cobriu com o seu paletó, mas não conseguia olhar para mim. Eu podia sentir a sua raiva e a sua tristeza. Eu queria confortá-lo, mas não conseguia falar.

Eu me sentia suja e magra, com o vestido todo rasgado. Eu queria perguntar a Damon o que estava acontecendo, mas não conseguia falar com o pano na boca.

Damon se aproximou de mim e cortou as cordas que me prendiam. Eu comecei a chorar de alívio. Ele me levantou e me abra
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App