Epílogo

Isabelle Greco

Dois anos depois...

Foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na minha vida. Ter que matar a minha própria mãe foi uma experiência aterrorizante e angustiante. Eu nunca imaginei que chegaria a esse ponto, mas a verdade é que a minha mãe nunca me amou. Durante toda a minha vida, fui um fardo para ela, um peso morto na sua vida.

Ela me disse coisas terríveis enquanto me levava para a garagem. Disse que o meu pai a havia rejeitado depois da minha gravidez e que a ideia de me doar para adoção foi totalmente dela. Ele nem sequer quis me ver, me rejeitou sem pensar duas vezes.

Às vezes, ainda tenho pesadelos, mas eles são menos frequentes do que antes. Foi um choque descobrir que a minha mãe biológica queria me doar na verdade, e que o meu pai nunca quis me ver. Mas eu tinha Damon ao meu lado, e ele sempre me apoiou. Além disso, eu tinha Toni e Lorenzo, os meus dois filhos que são o meu maior tesouro.

Meu avô Italo também foi uma presença constante em minha vi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App