Ela não podia deixar Sterling descobrir sobre a gravidez, então só restava a Clarice inventar desculpas.
Sterling lançou-lhe um olhar frio e repreendeu:
— Para de drama.
Mesmo assim, ele pegou o celular e ligou para o médico da família.
Após encerrar a ligação, ele se abaixou e puxou a barra da calça de Clarice. No instante em que viu o ferimento, Sterling ficou paralisado. Um pedaço de pele estava pendurado, como se fosse cair a qualquer momento. A área ao redor estava coberta por sangue seco, e o ferimento parecia grotesco. A raiva dentro dele foi instantaneamente acesa.
Sterling pegou o celular novamente e ligou para Isaac.
— Quero que você envie alguém para ensinar uma lição aos pais de Clarice! — Disse ele, com a voz carregada de fúria, antes de desligar imediatamente.
Para ele, aquelas pessoas não eram dignas de serem chamadas de pais. Eram monstros. Que tipo de mãe teria coragem de morder a própria filha a ponto de arrancar um pedaço de pele?
Clarice ouviu a liga