Capítulo 446
Era curioso como Clarice só demonstrava irritação na presença de Asher. Talvez fosse porque, no fundo, ela sabia que ele sempre daria um jeito de acalmá-la. Com o tempo, ela parecia cada vez mais acostumada a estar ao lado dele.

— Prometo que não vou errar de novo! — Asher levantou a mão em um gesto de juramento, com uma expressão tão séria que fez Clarice não conter uma risada.

— Papai, mamãe, vamos logo fazer o meu exame! Se vocês continuarem conversando, vamos acabar virando pandas de zoológico, cercados de gente curiosa! — Disse Lorenzo, aproximando o rostinho do ouvido de Asher e sussurrando.

Com o comentário dele, Clarice finalmente percebeu que havia algumas pessoas ao redor observando. Instintivamente, ela endireitou a postura e falou em um tom baixo:

— Então, vamos logo!

— Nossa, essa família tem uma aparência incrível! Será que são famosos? — Comentou alguém entre os curiosos.

— Eles parecem tão felizes juntos! Dá até vontade de acompanhar a história deles!

— E
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP