Capítulo 174
Durante os dois anos em que Clarice foi enviada para o interior, sua avó, Fernanda, sempre a chamava carinhosamente de “Clari”. Os ovos que as galinhas e os patos botavam eram todos reservados exclusivamente para ela.

Naquela época, mesmo vivendo no campo, Fernanda mantinha sua elegância. Vestia saias o ano inteiro, e sua beleza e postura faziam Clarice acreditar que ela nunca havia pertencido de fato à vida rural.

— Clari, vem aqui, deixa eu te olhar! — A voz de Fernanda era fraca, mas ainda carregava o mesmo carinho de sempre. Após dormir por tanto tempo, ela estava muito debilitada. Mesmo aquelas poucas palavras pareciam consumir toda a sua energia, e ela ficou ofegante.

Clarice se apressou em ir até a cama e sentou ao lado dela. Com cuidado, colocou a mão no peito da avó, ajudando-a a respirar melhor.

Diante de seus olhos, Fernanda parecia apenas pele e osso. Ainda assim, era possível enxergar as linhas delicadas do rosto que, em outros tempos, tinha sido incrivelmente belo.

— Minh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App