Início / Romance / Um Match Nada Perfeito / 9: Vestido Vermelho, Caipirinha e Uma Ex a Mais
9: Vestido Vermelho, Caipirinha e Uma Ex a Mais

A nova rotina de Valentina e Rafael já tinha encontrado um ritmo gostoso e meio bagunçado, do jeito que eles gostavam. Café da manhã com pão na chapa meio queimado, maratonas de séries que sempre acabavam com um dos dois dormindo no sofá, e Bruce vivendo como um verdadeiro príncipe canino, com direito a almofadas próprias e petiscos gourmet. Tudo caminhava bem — até o temido convite para a festa de aniversário da prima do Rafael chegar.

— Amor, a Gabi vai fazer 30 anos e chamou a gente pra festa dela no sábado. Vai ser no sítio da família, todo mundo vai — disse ele, jogando o convite na mesa como quem joga uma bomba e sai correndo.

Valentina pegou o papel todo decorado com balões dourados e uma caricatura assustadora da Gabi com um sorriso digno de filme de terror.

— Tem alguma informação vital que não tá aqui? Tipo… dress code, presença de inimigos declarados, ex-namoradas psicopatas?

Rafael soltou um risinho, aquele risinho clássico que precede notícias péssimas.

— Então… talvez. A
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App