230. DESTINADA A MIM

MINETTI:

Impossível, penso. Lilian estava destinada a vir ao meu lado de qualquer forma. O avô cumpriria a palavra do meu pai, eu sei. Ele não as procurou porque saíram na lista do avião de que haviam morrido. Embora já me tivesse dito, agora fica mais claro.

—Kenet não me falou do senhor nem da Luci no acordo —continuou dizendo meu avô com as mãos tremendo—. Muito menos desse plano de fazer o avião cair e que todos os dessem como mortos. Aqui está, como vê, Leslie ia ser adotada por mim.

—Como?! —exclamamos todos ao mesmo tempo. —É verdade isso que você me disse, avô?

—É verdade, Alessandro, é por isso que Lilian tem o dragão negro da nossa família nas costas —me explica finalmente o motivo pelo qual me pediu para arrumar o tatuagem de Lilian—. Eu pedi ao Kenet que a levasse para fazê-lo. ¡Ela ia ser uma Minetti e agora é!

—É sério, avô?! Lili é sua irmã adotiva, Alessandro? —pergunta Luci, apontando para mim.

Levanto as mãos, esclarecendo imediatamente que isso não acontec
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App