Helena
Eu estava furiosa. Nem era com o Víctor, era comigo, por me deixar ser enganada de novo! Ele nunca a deixaria, por mais que ficasse comigo, a cada chantagem de Laura, ele correria para salvá-la. Outra coisa que me deixava muito decepcionada era aquela dependência que ele tinha do pai. Não era capaz de se impor, não saía debaixo das asas do velho.
Dessa vez ele passou dos limites, me fez sair do trabalho, para ir encontrá-lo e ser feita de boba. Enquanto voltava para a clínica chorando, tomei uma decisão muito difícil, voltaria para Petrópolis. Mesmo que tivesse que enfrentar o canalh@ do meu ex-marido.
A situação estava insustentável na casa do Renato, também não era mais bem-vinda na casa dos meus pais, e agora eu via que o Víctor nunca ia mudar.
Pelo menos em Petrópolis ninguém conhecia ninguém, seria fácil arrumar um emprego e talvez o Leonardo nunca descobrisse que eu havia voltado. Eu estava decidida, ligaria para a minha tia e avisaria que estava voltando.
Estava me sen