Asher

Chego em casa por volta das seis da tarde, com Max logo atrás. Hoje foi um dia puxado. Depois do desastre que aconteceu com Elara e seu parceiro, tivemos que ouvir uma longa e entediante “palestra preventiva contra irresponsabilidades físicas durante a temporada”, o que acabou atrasando nosso treino. Por isso, tivemos que ir direto para as aulas.

Ainda bem que eu tinha uma roupa reserva no meu armário do vestiário — alguns caras tiveram que ir para as aulas ainda com a roupa de treino e levaram uma bronca do reitor.

Abro a porta e sou tomado pela escuridão da casa. Não há ruído algum.

— Será que ela saiu? — Max pergunta, entrando e acendendo a luz da sala.

— Acho que não. Eu tinha aula de Finanças com ela hoje, mas ela não apareceu. Além disso, o carro está na vaga dela — respondo.

— Você acha que ela está bem? Tipo, foi um baque e tanto, cara. Ela vai ser desclassificada por W.O. — diz, seguindo em direção à cozinha.

Coloco minha mochila no chão, perto do sofá, e faço o mesmo caminho
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App