Emboscada dentro da emboscada

Rocco Mancini

O asfalto das docas de Civitavecchia estava úmido, exalando aquele cheiro acre de água salgada e óleo diesel que sempre pareceu o perfume oficial da traição. O vento soprava frio, mas o calor dentro do SUV blindado vinha do silêncio carregado entre mim e Matteo. Eu observava o brilho das luzes distantes do porto, mas minha mente estava em uma reunião secreta ocorrida há menos de vinte e quatro horas, em um porão cujas paredes não tinham ouvidos.

Para o mundo, eu estava indo para uma emboscada. Para mim, eu estava indo para um abatedouro onde eu era o açougueiro, não a rês.

Tudo começou com Antônio. O velho Lobo da Calábria, um dos poucos que ainda entendia que o respeito é conquistado com lealdade, e não apenas com medo. Ele e seus filhos me procuraram.

Antônio que foi o primeiro a me jurar lealdade, e está cumprindo com seu juramento. Agora estava diante de mim para me mostrar que estava certo, nem todos iriam aceitar minhas escolhas com bons olhos.

Eles sabiam que Lo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App