POV Sophia Sinclair
As paredes de vidro pareciam me encarar. Transparentes, frias, imóveis demais, como se todo mundo ali soubesse onde pertencia, menos eu. O notebook aberto exibia gráficos que eu ainda não entendia e planilhas que pareciam falar grego corporativo. Eu estava ali, estagiária da porra de uma das empresas mais influentes do setor… e só conseguia pensar no barulho dos corredores da faculdade.
Hoje foi estranho. Voltar para universidade depois de dois meses de férias me deu um choque de realidade. Todo mundo continuava igual… menos eu. As amigas falavam sobre estágios normais, namorados normais, noites normais. E eu estava aqui, estagiando na empresa do homem que era metade do meu apocalipse pessoal e outra metade do que me mantinha viva.
As disciplinas novas também me deixaram ansiosa. No meio de tudo isso, Richard decide que é uma boa hora pra me jogar no mundo real. Um estágio. Aqui. Na empresa do Matthias. No império do homem que uma hora me ama, outra me empurra, e s