Início / Romance / Srta. Mendes e o Sr. Coração de Gelo / Capítulo 73 – Quando o Mundo Parou.
Capítulo 73 – Quando o Mundo Parou.
Isadora se levantou com o corpo inteiro tremendo, as palavras ainda queimando em seus lábios, o coração feito estilhaços. Não esperou resposta. Nem desculpas. Nem explicações.

Atravessou o salão do restaurante com passos rápidos, quase tropeçando. Os olhares curiosos a seguiam, mas ela não ligava. Cada passo parecia arrancar um pedaço da dor que a sufocava.

Do lado de fora, a noite estava úmida. Uma garoa fina caía, grudando no rosto e nos cabelos, como lágrimas geladas que não pediam permissão para cair. As luzes dos postes criavam reflexos borrados no asfalto molhado, e o mundo parecia indiferente ao turbilhão que a consumia.

Isadora caminhava sem rumo, o salto ecoando nas calçadas vazias. Tudo ao redor era um borrão. Seu peito ardia, e a respiração vinha entrecortada, como se o ar tivesse se tornado mais pesado. Ela só queria distância.

Ao chegar na esquina, os olhos marejados a impediam de enxergar direito. Não olhou para os lados. Não percebeu o farol. Apenas atravessou.

Um grito.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App