Capítulo 17

RUBY PORTMAN

Eu abri a porta do meu apartamento com a cabeça ainda girando, o enjoo subindo e descendo em ondas no meu estômago. O álcool não ajudava, mas o que me deixava realmente nauseada era a confusão de sentimentos que me invadia. Não sabia exatamente o que odiava mais: o fato de ter aceitado a carona de Harry por questão de segurança, ou a babaquice de Johnny, que me colocou nessa situação.

Fechei a porta com cuidado, tentando não fazer nenhum barulho para não acordar Sophia, que provavelmente já estava dormindo há horas. Os meus pensamentos estavam embaralhados, misturados com a raiva e a exaustão, e tudo o que eu queria era entender como a noite tinha se tornado esse desastre completo.

Eu ainda estava inteiramente zangada com Johnny. Ele não podia ter me deixado ir para casa sozinha. Isso enfurecia-me. A ideia de que, se não fosse Harry — o homem que eu vinha tentando evitar, o nome que eu queria enterrar definitivamente no meu passado — eu poderia ter passado por uma situaçã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App