O despertador tocou antes do sol nascer, mas Alicia já estava desperta. Havia dormido apenas algumas horas, e ainda assim, sentia-se em estado de alerta — como se a noite anterior tivesse deixado marcas que nenhum banho pudesse apagar.
Levantou-se lentamente, caminhando descalça até o espelho do banheiro. O vapor quente da água preenchia o ambiente enquanto ela se despia e permitia-se mais do que uma simples higiene matinal: um rito de reinício. Lavou os cabelos com cuidado, como se quisesse limpar os rastros do desejo intenso que a envolvera, ainda que soubesse que certas sensações jamais seriam removidas com água e sabão.
Diante do closet, Alicia optou por um conjunto de alfaiataria impecável em tom azul petróleo, com um corte acinturado que realçava sua silhueta com elegância, sem exageros. Prendeu os cabelos em um coque baixo, deixando duas mechas soltas emoldurando o rosto. A maquiagem era sutil, mas suficiente para destacar seus olhos claros e sua boca levemente avermelhada. O p