Capítulo 148
(Ponto de Vista de Greta)

Cerca de um mês atrás, encontrei o pequeno lobo que Klaus, meu velho amigo, havia esculpido para mim quando éramos crianças. Naquele instante, senti uma necessidade profunda de verificar como ele estava, por isso, conversei com minha loba, que concordou e, além disso, me emprestou parte de seu poder para que eu acessasse minha magia de forma mais intensa. O que descobri me causou grande tristeza: Klaus estava doente, algo extremamente raro entre os lobos. Como dificilmente adoecíamos, perceber que alguém com quem eu fora tão próxima estava gravemente enfermo partiu meu coração.

As razões pelas quais um lobo adoecia eram raras. Ainda assim, eu sabia que Klaus havia se tornado guerreiro, já que desde pequeno demonstrava habilidades superiores em combate. E sempre acreditei que ele ocuparia uma posição de prestígio. Contudo, por estarem constantemente em combate, os guerreiros tinham maior chance de estar expostos à prata e ao acônito: duas substâncias extremamen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App