Em seu aniversário de casamento, Erin planeja presentear seu marido, Alpha Deron, com a notícia de sua gravidez. Mas ela fica desolada quando encontra Deron pedindo Flora, sua primeira namorada, uma super modelo e filha do Alpha Thomas do pack Red Wood, em casamento. Deron rejeita Erin por seu primeiro amor, ele e Flora não hesitam em zombar dela por não ter um lobo e uma ser órfã. Quando ela planejou esconder a notícia de sua gravidez, uma Flora curiosa descobre o relatório, surpreendendo Deron com a notícia. Erin acha que a deusa irá consertar seu relacionamento quebrado, mas seu mundo inteiro desmorona quando Deron e Flora a empurram escada abaixo, resultando em seu aborto espontâneo. Desolada, ela recebe uma carta de divórcio de Deron, dando-lhe vinte e quatro horas para assinar e ir embora. Em sua dor, algo é despertado em Erin. Algo raro e mortal. — Não assine, Erin. Esse não é o caminho das IVYs. Faça-os pagar. — Seus olhos brilham em verde.
Ler maisPov Erin
Meu corpo estremeceu ao ver Deron e Flora se beijando no quarto. Tentei segurar as lágrimas que enchiam meus olhos, mas não consegui.
Meu coração estava pesado demais para suportar isso.
Ouvi Deron e Flora rindo com tanta alegria, enquanto Flora gritava a palavra 'Sim' para Deron.
— Eu vou me casar com você, meu amor. Estou pronta para ser a sua companheira! — Ela aceirou sua proposta, envolvendo seus braços em volta do pescoço e unindo seus lábios aos dele em questão de segundos.
Era nosso primeiro aniversário de casamento, meu e de Deron. Eu estava esperando ansiosamente por este dia, para dar a Deron um presente que iluminaria não apenas nosso casamento, mas também o coração dele por mim.
E aquele presente estava bem na minha mão, em forma de um relatório de hospital. Estou grávida do primeiro filho do meu Alpha.
Ele nunca olhou para mim com amor desde o dia em que fui feita sua Luna pelo falecido Alpha, seu pai.
Deron sempre encontrava falhas em cada pequena coisa que eu fazia e acabava me deixando em lágrimas. Mas o único dia em que me senti desejada foi a noite em que ele levou a minha virgindade e me fez uma mulher.
E eu vim com o resultado dessa noite, na esperança de que o amor que eu estava desejando há tanto tempo finalmente seja dado a mim, quando ele descobrir que estou esperando um filho dele.
Mas á quem eu estou enganando?
Flora, filha do Alpha Thomas da Alcateia Red Wood e uma supermodelo na cidade, sempre foi o grande amor da vida de Deron. Ela sempre foi e sempre será dona do seu coração antes mesmo de eu entrar em cena.
Ela sempre esteve no coração de Deron e hoje, sendo nosso aniversário de casamento, ele finalmente conseguiu fazer com que ela dissesse sim para ele.
— Pertenço somente a ti, Flora. Você é a minha verdadeira companheira. — Deron confessou, agarrando-a pela cintura enquanto seus lábios passeavam pelo pescoço dela.
Flora soltou um gemido de prazer, enterrando-se em seu abraço. A visão disso me destroçou profundamente.
Recuei, encontrando a parede ao lado com todo o meu corpo tremendo. Sentia meus lábios tremerem, apertando o relatório que segurava e com lágrimas escorrendo pelos meus olhos.
— Onde eu me encaixo, deusa? — Eu solucei, tentando ao máximo segurar as minhas lágrimas para que não ouvissem.
De repente...
— O que você está fazendo aqui?! — Uma voz questionou, fazendo-me estremecer de medo.
Virei-me para porta e vi Deron e Flora ali, olhando fixamente para mim.
— Estava espionando a gente, sua mulher sem vergonha? — Flora resmungou, avançando para me atingir.
Recurei para evitar seu ataque, mas Deron puxou-a para os seus braços, acalmando o seu temperamento com uma carícia na cabeça.
— Querido, pensei que você disse que iria se livrar dela? O que ela ainda está fazendo em nossa casa?!
— Acalme-se meu amor. Você não precia se preocupar com ela, ela é uma ninguém. — Ele disse cruelmente, acariciando o rosto da sua amante diante de mim.
Com suas palavras acertando meu coração partido, abaixei minha cabeça para esconder as lágrimas que escorriam.
— Você é burra? Penei que eu tivesse te dito para você não se aproximar do meu quarto? — Ele questionou rudemente, causando mais tremores em meu corpo.
Eu estava com medo de lhe dizer o motivo da minha presença, mas o meu coração me empurrou a falar, lembrei Deron de que era o nosso aniversário de casamento e isso os fez rir histéricamente.
— Aniversário de casamento? Parece que essa tonta ainda não enxergou a verdade. Conte a ela, meu amor. — Flora se gabou, erguendo o dedo para me mostrar o anel que Deron havia lhe dado.
Deron corajosamente compartilhou a sua proposta de casamento para Flora e como ele iria torná-la a sua Luna.
— Você é apenas uma orfã e sem um lobo que enganou meu pobre pai para que ele tivesse pena de você e a fizesse a minha Luna. Mas desta vez, eu vou acertar as coisas! — Colocando Flora de lado, Deron avançou e disse. — Eu, Alpha Deron do Wolf Crest, te rejeito, como minha Luna e companheira, Erin!
No momento em que ele disse isso, senti uma dor profunda e aguda em meu coração, que causou tremores nas minhas pernas. Coloquei minha mão no peito, tentando aliviar a dor.
Deron não se importou, ele começou a rir com Flora. Eu observava como eles brincavam um com o outro com carinho, ignorando a minha presença.
Minhas lágrimas começaram a fluir, enquanto eu começava a chorar e soluçar diante deles lentamente tentei esconder o relatório atrás das minhas costas.
— Ah, ela está chorando. Que patética. — Flora debochou. — Deron nunca foi seu, ele pertence a... O que é isso?
Ouvi a pergunta de Flora, enquanto erguia meus olhos para ver do que ela estava falando. Só para ver ela olhando diretamente para a mão que eu escondia atrás das minhas costas. Isso fez meu coração disparar.
— Não é nada! — Eu menti, tentando esconder o relatório deles.
Flora que estava mais curiosa do que nunca, correu até mim e puxou o relatório da minha mão com força.
— Não! — Tentei tirá-lo dela, as Deron se colocou no meu caminho, cintilando seus olhos dourados para mim.
Meu coração começou a bater histéricamente, com medo, olhando diretamente para Flora. O rosto dela inchou de choque, arrastando Deron de volta ao ponto dela.
— O que é isso? — Deron perguntou, parado ao seu lado.
Seus olhos se arregalaram, pegando o relatório das mãos de Flora.
Eu podia sentir as minhas mãos tremendo com o calor envolvendo o meu corpo todo, Meus pés recuaram, olhando para os rostos surpresos deles.
— Positivo? Você está... Grávida? — Deron murmurou, fixando o seu olhar em mim.
O olhar deles perturbou o meu coração acelerado. Eu não conseguia dizer se a surpresa de Deron era de alegria ou o oposto. Ele apenas ficou lá me encarando.
— Você ia esconder isso de mim? — Ele me questionou, dando um passo á frente.
O seu tom e temperamento estavam calmos, lentamente aliviando o meu medo, eu o observei se afastar de uma Flora chocada, se aproximando de mim. Eu não tinha confiança para dar a ele uma resposta. Apenas recuei, me sentindo apavorada.
Mas quando a mão dele veio acariciar o meu rosto, meu coração brilhou. Havia um olhar sereno nos olhos de Deron que me deixou encarando-o.
Poderia isso ser um sinal da deusa? Ela finalmente ouviu as minhas preces?
Mas, para a minha maior surpresa, Deron puxou o meu cabelo com força, segurando a minha garganta.
Eu engasguei, agarrando as tuas mãos para me libertar do seu aperto.
— De jeito nenhum eu vou permitir que você carregue aquilo. — Ele murmurou, me apertando ainda mais.
Com mais alguns balanços, consegui me soltar da retenção de Deron, fugindo dele. Ambos vieram atrás de mim, tentando me alcançar. Continuei correndo, rezando para que eles ficassem longe de mim.
Finalmente cheguei à escada, prestes a descer quando alguém me empurrou com força por trás, fazendo-me cair duro. Meu corpo rolou às escadas e bateu forte no chão, incapaz de me mover.
Lentamente levantei meu olhar para as escadas e vi Deron e Flora olhando para mim, sem nenhum remorço por suas ações.
— Alguém ajude! Ela está sangrando! — Uma empregada gritou em terror, enquanto meus olhos se fechavam.
Pov Erin — Ah sim, mais um idiota na lista. Este vai servir de exemplo, por achar que pode mexer com minha empresa e sair impune. — Resmungou Bene. Assim como meu lobo, eu não suportava a presença do Rei Damien nem um pouco. Ele é muito orgulhoso e acha que o mundo gira em torno dele.— Ele logo encontrará o seu fim, se não se acalmar. — Disse eu a Bene de dentro, ainda olhando para Damien. Ele se gabou para o Sir Derek sobre todas as suas conquistas, e garantiu a ele que teria suas mercadorias em uma semana.— Então verá quem é melhor. — Ele disse, deixando seu olhar cair sobre mim. Não é a primeira vez que ele faz isso. Fez a mesma coisa na empresa ontem. Quando cheguei e ataquei o gerente do banco, notei que ele estava me encarando, lambendo o que ele chama de lábio.— Você viu isso?! Oh! Provocando, hein? Espere até eu torcer essa boca e apertar esses olhos como ovos! — Bene estava enojada pelo charme de Damien. Ficou claro que o idiota estava tentando flertar comigo, s
Pov Deron No dia seguinte, Erin, Kyle e eu fomos até a empresa do Sr. Derek. Quando chegamos lá, fomos recebidos por sua secretária, que nos convidou para entrar no grande prédio, nos acompanhando para ver o Sr. Derek.— Ele está ocupado com um cliente, mas ainda assim disse que vocês podem entrar. — Informou a secretária, nos levando a um elevador. Entramos e esperamos pacientemente pelo último andar. Eu estava perto de Erin. Ela estava ao meu lado esquerdo, olhando para frente. Ela nem sabia que eu havia lançado vários olhares furtivos para ela, admirando sua beleza e seu modo de se vestir. Ela vestia outro terno preto como o de ontem. E do mesmo modo que o primeiro, o terno realçava seu lado deslumbrante que me deixou boquiaberto desde que saímos de casa. Ela quase me pegou olhando fixamente para ela, e eu imediatamente fingi estar fazendo outra coisa. Eu não posso permitir que ela me dê aqueles olhos furiosos. Eles são assustadores. O elevador logo se abriu para um
Pov Deron Como Erin havia dito, eu entrei em contato com Sir Derek para conversar com ele. O amigo do meu pai ficou feliz em ouvir notícias minhas depois de todos esses anos. Ele soou jovial ao telefone. No início, eu tinha medo de que ele falasse duramente comigo, sabendo o que está acontecendo na minha vida e na de Erin, atualmente, mas ele foi extremamente gentil. — Eu já paguei pelos produtos que você fabricou, e precisarei de mais lotes. Eu tenho um grande pedido e isso só irá funcionar direito se você tiver os lotes prontos a tempo. — Ele disse, discutindo os negócios comigo. Tudo que eu fiz foi acenar, com humildade, a cada palavra dele, me diminuindo perante alguém que eu considero superior no mundo dos negócios. — Sim, senhor. Você não precisa se preocupar com nada. — Garanti a ele, ainda acenando. Então ele disse algo que me deixou sentir vergonha de mim mesmo. — Deron, eu não teria te feito essa oferta se não fosse por Erin. Você é filho do meu falecido am
Pov Deron — Houve um atraso no meu caminho para cá. Mas estou feliz por ter conseguido chegar. — Disse Erin, com um sorriso maroto. Ainda fiquei surpreso com a sua entrada repentina na empresa. Não só isso, mas a sua roupa era... Uau! Ela usava um terninho que realçava suas curvas, com uma gravata verde por dentro e seus cabelos desciam até os ombros. — Uau. — Eu murmurei, encarando esta mulher que costumava ser minha esposa. Ela parecia mais atraente, sexy e dura. Ela parecia mais a chefe e não eu. E devido a sua entrada repentina, todos começaram a murmurar com espanto. — Não é a Luna Erin? — Oh céus. Ela está tão bonita. — Eu pensei que ele tinha se divorciado dela? Por que ela está aqui? — Todos eles cochichavam, olhando para Erin e eu. Apesar de suas palavras, Erin não se sentiu afetada por nada. Ela se manteve firme, baixando o olhar sobre mim com um sorriso no rosto. Meu coração brilhou ao ver isso, assistindo Erin agindo em relação à situação. — Lamentam
Pov Deron — Por que eles não atenderam minha ligação então? — Eu me perquntei, achando estranho. Kyle ainda estava no telefone com o guarda, que compartilhou que Flora e Thomas nunca saíram de casa epassaram o dia todo dentro.— Não entendo isso. Se eles não saíram de casa e estiveram por lá, por que não atenderam suas ligações? — Kyle perguntou, parecendo divertido também. Sabendo que eu podia simplesmente esperar para descobrir o porquê, decidi ir visitá-los e saber o que tinha acontecido. Imediatamente deixei a mansão com meu beta me seguindo. Entramos no carro e saímos de Wolf Crest. Mesmo ao sair da minha alcateia, meu povo, aqueles que viram meu carro, quase quebraram os vidros com pedras, gritando comigo em zombaria. Isso era demais pra aguentar, mas teria que tolerar por enquanto... No momento, minha mente estava em Alpha Thomas, aquele que prometeu me salvar dessa vergonha. Preciso saber o que aconteceu. Enquanto viajavamos, eu estava acompanhando os posts sobre meu f
Pov Deron No dia seguinte, fui acordado por uma ligação perturbadora de alguém. Não consegui identificar quem era devido ao meu sono. Apenas atendi a ligação, esperando ouvir do chamador.— Alô?— Então, é verdade que você agora está pobre e vai perder sua empresa e casa em breve?— O quê? — Meu coração parou. O sono nos meus olhos desapareceu instantaneamente, enquanto eu me levantava rapidamente para ver quem era o chamador. Não havia nome, apenas uma linha, o chamador começou a fazer perguntas relacionadas ao meu problema, revelando que era da imprensa.— Que absurdo você está falando? Eu não estou passando por nenhuma falência.— Não foi isso que seus antigos sócios de negócios disseram.— Sócios de negócios? — Fiquei atordoado, lembrando-me daqueles velhos tolos como Damien. Eles contaram à imprensa sobre o meu negócio e a entrega que falhou, também destacando que eu devo ao banco uma grande quantia. Meu corpo inteiro tremeu com essa notícia, fazendo-me levantar da cama.—
Último capítulo