Capítulo 27

AMÉLIA

— Você tá bem? — perguntou, segurando meu braço e me puxando para longe de Pesadelo e Maicon.

— Tô. — respondi, tentando sorrir para tranquilizar ela, mas minha voz tremia. — Vamos logo antes que ele mude de ideia.

Caminhamos em silêncio por alguns minutos, até que Liliana finalmente quebrou o silêncio.

— Amiga, você não devia ter falado com ele desse jeito. — disse, a voz baixa e preocupada. — Ele é perigoso, não dá pra brincar com isso, Amélia. É sério!

— Eu sei. — suspirei, sentindo um peso no peito. — Mas eu não posso deixar ele pensar que manda em mim. Não posso voltar a ser controlada por ninguém, nem por ele.

— Eu entendo você, mas olha o que aconteceu com o Deco… — lembrou.

— Por isso mesmo, Lili. Imagina o que ele é capaz de fazer só porque decidiu sozinho que eu sou dele, que eu devo explicações, que a gente tem algum tipo de relação.

— Que você é mulher dele. — adicionou e eu senti um arrepio.

— Eu pensei que ele era diferente, Lili. Que poderia… melhorar, sabe? E qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App