Capitulo 41

AMÉLIA

Eu estava em um campo aberto, o céu de um azul límpido, sem nuvens. A brisa suave acariciava meu rosto, e o som de risadas preenchia o ar. Olhei ao meu redor e vi Arthur correndo, sua figura forte e imponente agora leve e descontraída. Ao seu lado, um menininho de cerca com cerca de três anos corria com ele, suas risadas se misturando.

O menino era a cópia perfeita de Arthur.

Uma versão em miniatura sua. Tinha os cabelos castanhos escuros e levemente ondulados e os olhos eram de um castanho profundo. Tanto Arthur quando o menino tinham a pele morena.

O menininho tinha os mesmos cabelos castanhos, mas os cachos eram mais soltos e suaves, balançando com o vento enquanto corria. A pele dele era um pouco mais clara, mas ainda mantinha o tom bronzeado do pai.

Era impossível não notar a semelhança. Os traços fortes de Arthur estavam todos presentes no menino. Era como se estivesse olhando para uma versão do passado e do futuro de Arthur ao mesmo tempo.

Ele corria em minha direção, se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App