A atmosfera da noite estava leve e carregada de emoção — laços haviam se estreitado, palavras há muito sufocadas haviam finalmente ganhado voz. Após o reencontro intenso e tocante entre Isadora e Paolo, Cecília, sempre a anfitriã energética, decidiu que era hora de transformar a emoção em celebração.
— Todos pra sala de estar! — exclamou ela com um sorriso animado. — Agora é hora de música e bons drinks! Vamos brindar à vida, ao amor e... aos ciumentos domados.
Leonardo gargalhou, ergueu o copo de uísque que Fellipo prontamente serviu aos homens, enquanto as mulheres se contentaram com seus sucos, agora acomodadas entre almofadas e mantas espalhadas pelo sofá e poltronas. O ambiente ficou acolhedor e alegre.
Fernando, com um sorriso manso, sentou-se no sofá puxando Isadora para junto de si, mas mal ela teve tempo de encostar a cabeça no ombro dele, Paolo se levantou e começou a mexer no sistema de som.
— Espérenlo... — disse ele com um ar de mistério. — Uma última dança. Para minha her