CAP-17
Fernando se levantou devagar, ainda com uma das mãos repousando sobre o ventre de Isadora, como se estivesse se despedindo temporariamente da filha que crescia ali. O olhar dele era intenso, firme — mas carregado de ternura. Quando seus olhos encontraram os dela, uma nova centelha brilhou entre os dois: não era apenas desejo ou carinho, era promessa. Promessa de um amor que viria com todas as suas cores.

— Vai se arrumar, — disse ele, com um sorriso malandro se formando no canto da boca. — Hoje eu vou levar você pra namorar, Isa. Pra ser feliz. Porque você já conheceu o meu lado piadista, o homem que faz graça pra te ver sorrir… mas agora, — ele deu um passo à frente, deixando a voz mais baixa, mais grave — você vai conhecer meu lado romântico. E esse, amor, esse lado é só seu.

Isadora baixou o rosto, tímida, tentando conter o sorriso que insistia em nascer em seus lábios. O coração batia rápido no peito, como se fosse a primeira vez que alguém a convidasse para o amor. Mas havia algo
DORA LOPES

boa tarde para ajudar essa autora coloquem o livro na biblioteca de vocês "PF" assim ajuda muito a autora aqui,quem poder seguir euuu kkk tabem agradeço,um beijoooooooooooooo

| 1
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App